Fogão 4 Bocas Brastemp Clean BFO4NAB - Acendimento Automático Branco

Brastemp
Fogão 4 Bocas Brastemp Clean BFO4NAB - Acendimento Automático Branco 4.33 5 3

estoque esgotado

Fogão 4 bocas BFO4N Clean da Brastemp. Fogão de piso, com acendimento automático, um queimador rápido e três queimadores semirrápidos e grades individuais. O forno tem capacidade de 61,5 litros. Moderno, fácil de usar e limpar e, além disso, é aprovado pelo INMETRO.

Marca Brastemp
Referência BFO4NABUNA.
Cor Branco
Modelo BFO4NAB
Linha Clean
Tipo de fogão Piso
Material - Mesa: Aço Inox;
- Trempes: Arame Redondo;
- Puxador: Alumínio.
Quantidade de bocas 4
Tipo de queimadores - 01 Queimador rápido;
- 03 Queimadores semirrápidos.
Tipo de chama rápida
Tipo de acendimento Automático
Certificação do INMETRO BRP233517.
Grades Individuais
Botões Anatômicos: mais confortáveis e evitam o acúmulo de sujeira, facilitando a limpeza.
Características do forno
Capacidade 61,5 litros.
Prateleiras 1 Auto Deslizante + 1 Deslizante manual.
Grill não
Sistema de iluminação sim.
Timer não
Porta
Vidro Total
Pés sim.
Tipo de gás
  • Natural (GN)
  • GLP
Eficiência Energética
Mesa Classe A
Forno Classe A
Alimentação Bivolt
Pressão do gás - Pressão Estática do Gás GLP (kPa) (com todos os queimadores ligados): 2,75;
- Pressão Estática do Gás GN (kPa) (com todos os queimadores ligados): 1,96;
- Pressão Dinâmica do Gás GLP (kPa) (com todos os queimadores ligados): 1,96;
- Pressão Dinâmica do Gás GN (kPa) (com todos os queimadores ligados): 1,47.
Peso do produto 28 kg.
Luz no Forno Sim.