Fogão 4 Bocas Consul CFO4MAB Branco - Acendimento Automático Timer Analógico

Consul
Fogão 4 Bocas Consul CFO4MAB Branco - Acendimento Automático Timer Analógico 4.30 5 10

estoque esgotado

O novo fogão tem um moderno design frente única, traz o timer analógico que emite um alerta sonoro ao final do tempo programado, e contra com o forno Limpa + Fácil, junção da tecnologia Cleartec e do vidro interno vedado, que evita o acumulo de gordura facilitando a limpeza.

Marca Consul
Referência CFO4MABUNA.
Cor Branco
Modelo CFO4MAB
Tipo de fogão Piso
Quantidade de bocas 4
Tipo de queimadores Queimadores rápidos e semi-rápidos.
Tipo de acendimento Automático
Características do forno
Prateleiras 02 fixas, com 03 níveis regulagem de altura.
Timer sim
Porta
Vidro Vidro + Aço.
Tipo de gás
  • GLP
  • Natural (GN)
Eficiência Energética
Fogão classe A
Alimentação Bivolt
Peso do produto 23.5 kg.
Largura 51.5 cm.
Profundidade 60.3 cm.
Forno Limpa + Fácil União da cavidade Cleartec + o Vidro interno Vedado.
Design Frente Única Design frontal em peça única: possui menos recortes para deixar a limpeza cada vez mais simples e descomplicada.
Tecnologia Cleartec Inovadora tecnologia utilizada nos fornos de embutir mais modernos, garante mais facilidade de limpeza, pois possui revestimento totalmente liso e esmaltado, evitando absorção de gordura.
Gaxeta Integral A vedação nessa região, ajuda a não aumentar a temperatura do produto e evita o amarelamento das suas peças externas.
Pés Duplo Clique Pés frontais de fácil instalação, em dois cliques é possível posicionar os pés no fogão. Os pés traseiros são rosqueados, permitindo uma regulagem para ajudar na estabilidade do fogão.

- 01 Fogão;
- 01 Manual.