Fogão 4 Bocas Electrolux 50SBC - Acendimento Automático Branco

Electrolux
Fogão 4 Bocas Electrolux 50SBC - Acendimento Automático Branco 4.60 5 41

Fogão 4 bocas de piso da Electrolux. Possui painel na mesa com grafismos em auto relevo, melhorando a visualização, além de ser mais seguro, tem uma prateleira fixa, e ainda vidro interno do forno removível, tem capacidade de 57 litros, e conta com esmalte Simple+Clean que facilita a limpeza do forno. Surpreenda-se com a capacidade e modernidade deste fogão que vai facilitar ainda mais o seu dia a dia na cozinha.

Marca Electrolux
Referência 50SBC.
Cor Branco
Modelo 50SBC
Tipo de fogão Piso
Material Dos puxadores - Aço Pintado.
Quantidade de bocas 4
Tipo de queimadores 2 queimadores rápidos e 2 semirrápidos.
Tipo de chama rápida
Tipo de acendimento Automático
Certificação do INMETRO BRA 16/03798.
Botões Removíveis.
Mesa sem furação Sim
Válvula de segurança Sim
Características do forno
Capacidade 57 litros.
Temperatura 180 até 280ºC.
Prateleiras 01.
Autolimpante não
Porta e vidro interno do forno removíveis sim
Porta