Brastemp
Fogão 5 Bocas Brastemp BYS5QBR de Embutir Inox - Quadri-Chama Timer Acendimento Automático 4.60 5 29

Com o Fogão BYS5QBR quadrichama da Brastemp fazer seus pratos preferidos nunca foi tão fácil. Com a quadrichama você prepara diversos pratos e na potência máxima de forma uniforme e muito mais rápido. Isso porque o calor é distribuido por igual em toda a panela. O design da mesa em inox compartimentada impede que os líquidos derramos se espalhem, seu vidro panorâmico possibilita maior amplitude para visualização e acompanhamento do prato durante o preparo. E o timer digital emite um aviso sonoro assim que os seus pratos estiverem prontos. Sem contar que ele possui a tecnologia Cleartec, que é um revestimento esmaltado e liso mais fácil de limpar se comparado ao forno de superfície áspera, que após o cozimento precisa ficar ligado em temperatura máxima por cerca de 1 hora para ativar a função autolimpante. Já com a tecnologia Cleartec basta desligar o forno e esperar esfriar e limpar.

Marca Brastemp
Referência BYS5QBRUNA.
Cor Inox
Modelo BYS5QBR
Tipo de fogão Embutir
Material Trempes: Individuais de arame redondo;
Quantidade de bocas 5
Tipo de queimadores Rápido, Semi-rápido, Duplachama e Quadrichama.
Tipo de chama quadri chama
Tipo de acendimento Automático
Certificação do INMETRO UL-BR 16.0115.
Grades Removíveis
Botões Sim removíveis facilidade na hora da limpeza.
Válvula de segurança Sim
Luz indicadora sim
Sistema antiderramamento Sim
Características do forno
Painel sim
Potência Do forno 2,95kW - (GLP) 3,10kW (GN).
Prateleiras Sim, 1 auto deslizante + 1 deslizante manual.
Timer sim
Porta e vidro interno do forno removíveis sim
Tipo de gás
  • GLP
  • Natural (GN)
Eficiência Energética
Fogão classe A
Mesa Classe A
Forno Classe A
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 54 kg.
Descrição das Funções: 1. Teclas –/+: para ajustar o tempo do timer. 2. Tecla iniciar/cancelar: para começar ou cancelar a contagem de tempo e entrar em modo de espera. 3. Indicador de modo de espera. 4. Indicação de tempo do timer.
Display/Painel: LED.
Recomendamos: a limpeza com palha de aço com desengordurante após cada uso do forno para evitar acúmulo e queima da gordura que espirrou dos alimentos. Não utilize o lado verde da esponja, pois esta poderá riscar seu produto.
Gaxeta Integral (borracha de vedação do forno) A gaxeta integral exerce a função de barreira à passagem de calor na parte inferior da porta, função não realizada pela gaxeta parcial. A vedação nessa região ajuda a não aumentar a temperatura do produto, o que evita o amarelamento de suas peças externas.
Sobre a Instalação: As hastes de embutir o produto, não o acompanham, pois é preciso ligar na autorizada e solicitar a instalação do produto e no ato da mesma, o técnico vai levar as hastes.

- 01 Fogão.