Forno à Gás de Embutir Brastemp BOA84AE - 84L Grill Touch Timer

Brastemp
Forno à Gás de Embutir Brastemp BOA84AE - 84L Grill Touch Timer 4.60 5 416

O Forno à Gás de Embutir Brastemp tem alta capacidade de 84 litros e conta com 2 prateleiras que podem ser ajustadas em até 7 níveis, possibilitando assar dois pratos diferentes ao mesmo tempo, Possui Grill, que é ideal para finalizar receitas com crocância e de forma precisa. Além disso, o Touch Timer avisa quando o assado está pronto dando maior precisão ao tempo de preparo.

Marca Brastemp
Referência BOA84AERNA.
Cor Preto
Modelo BOA84AE
Tipo de forno À gás
Instalação Embutir
Potência 1250W.
Certificação do INMETRO UL-BR 16.0462.
Características do forno
Abertura da porta Frontal
Capacidade 84 l
  • Assa
  • Descongela
Temperatura - Mínima: 160ºC;
- Máxima: 280ºC.
Material - Externo do Forno: Vidro;
- Interno do Forno: Metal esmaltado;
- Porta: Vidro;
- Puxador: Alumínio brilhante.
Painel Touch
Prateleiras 02, removíveis e com 7 níveis de altura dentro do forno, ideais para assar dois pratos ao mesmo tempo sem perder o melhor de cada um.
Eficiência energética classe A
Timer sim
Autolimpante sim
Grill sim
Iluminação
Sistema de iluminação Sim.
Tipo de gás GLP
Alimentação 220 Volts
Peso do produto 27 kg.
Peso do produto com embalagem 30 kg.
Dimensão do produto
Nicho de embutir