Forno de Embutir a Gás Electrolux OG8MX Inox 73L - Grill Timer

Electrolux
Forno de Embutir a Gás Electrolux OG8MX Inox 73L - Grill Timer 4.60 5 29

Forno à Gás de Embutir OG8MX da Electrolux. Tenha mais liberdade para cozinhar pratos de diferentes tamanhos e mais precisão nas suas receitas. Quando o tempo programado for atingido, um sinal sonoro é emitido, ou seja, menos preocupação no seu dia a dia. A gordura que emana dos alimentos escorre para a bandeja, facilitando a limpeza e deixando o seu alimento ainda mais saudável. Possui ainda proteção antiaderente no interior do forno, facilitando a limpeza além de melhor isolamento com o meio externo, menor perda de calor.

Marca Electrolux
Referência OG8MX.
Cor Inox
Modelo OG8MX
Tipo de forno À gás
Instalação Embutir
Certificação do INMETRO BRA 14/03765.
Características do forno
Abertura da porta Frontal
Capacidade 73 l
Temperatura - À Gás: 160-265;
- Grill: 50-250.
Painel Mecânico
Prateleiras 01.
Porta e vidro interno do forno removíveis sim
Bandeja de resíduos Sim
Alarme sonoro sim
Timer sim
Grill sim
Iluminação
Sistema de iluminação Sim, luz interna.
Tipo de gás GLP
Alimentação 220 Volts
Peso do produto 31,5 kg.
Dimensão do produto
Nicho de embutir
Largura Largura mínima do nicho 56 cm;
Largura máxima do nicho 60 cm.
Altura Altura mínima do nicho 59,5 cm;
Altura máxima do nicho 60 cm.
Profundidade Profundidade do nicho com painel fora do móvel 59 cm;
Profundidade do nicho 59 cm.
Frequência 60 Hz.
Eficiência Energética A.
Trava de Segurança Sim, bloqueia o fluxo de gás, caso a chama se apague.
Revestimento Interno Antiaderente Sim, proteção antiaderente no interior do forno, facilitando a limpeza.

- 01 Forno à Gás.

manual