Forno de Embutir a Gás GLP Brastemp BOA84AERNA - 84L Grill Touch Timer

Brastemp
Forno de Embutir a Gás GLP Brastemp BOA84AERNA - 84L Grill Touch Timer 4.60 5 444

O Forno à Gás de Embutir Brastemp tem alta capacidade de 84 litros e conta com 2 prateleiras que podem ser ajustadas em até 7 níveis, possibilitando assar dois pratos diferentes ao mesmo tempo, Possui Grill, que é ideal para finalizar receitas com crocância e de forma precisa. Além disso, o Touch Timer avisa quando o assado está pronto dando maior precisão ao tempo de preparo.

Marca Brastemp
Referência BOA84AERNA.
Modelo BOA84AE
Instalação Embutir
Tipo de forno À gás
Capacidade 84 l
Potência 1250W.
Tipo de gás GLP
Temperatura - Mínima: 160ºC;
- Máxima: 280ºC.
Características do forno
Abertura da porta Frontal
  • Assa
  • Descongela
Painel Touch
Prateleiras 02, removíveis e com 7 níveis de altura dentro do forno, ideais para assar dois pratos ao mesmo tempo sem perder o melhor de cada um.
Timer sim
Autolimpante sim
Grill sim
Iluminação
Sistema de iluminação Sim.
Material - Externo do Forno: Vidro;
- Interno do Forno: Metal esmaltado;
- Porta: Vidro;
- Puxador: Alumínio brilhante.
Eficiência energética classe A
Alimentação 220 Volts
Cor Preto
Nicho de embutir
Altura 61cm.
Certificação do INMETRO UL-BR 16.0462.
Peso do produto 27 kg.
Peso do produto com embalagem 30 kg.
Dimensão do produto
Acendimento Automático.