Brastemp
Forno de Embutir Elétrico Brastemp Ative! - BO360ARRNA Inox 60L Grill Timer Tostador 5.00 5 1

Forno Elétrico de embutir Brastemp Ative, acabamento em inox com painel de controle touch screen de última geração. Timer digital em 3 funções - permite programar o horário que o forno deve ser ligado, o tempo do assamento e o término do preparo. No término do tempo programado, o forno desliga automaticamente e emite um sinal sonoro. Nove funções pré-programadas de acionamento rápido, garantindo muito mais praticidade no seu dia a dia, dentre elas as Funções Descongelar e Turbo Grill a um simples clique. E a Função assar 2 pratos ao mesmo tempo - a convecção com resistência de calor permite assar 2 pratos simultaneamente sem que haja necessidade de inverter a posição nas prateleiras. Se forem 2 assados iguais (ex: 2 pizzas ou 2 tortas) ambos serão assados no mesmo tempo de duração.

Marca Brastemp
Referência BO360ARRNA.
Cor Inox
Modelo BO360ARRNA
Linha Ative!
Tipo de forno Elétrico
Instalação Embutir
Potência 3000 W.
Certificação do INMETRO BR231445
Características do forno
Abertura da porta Frontal
Capacidade 60 l
  • Grelha
  • Descongela
  • Assa
Material inox.
Prateleiras 04 posições.
Porta e vidro interno do forno removíveis sim
Bandeja de resíduos Sim
Alarme sonoro sim
Desligamento automático sim
Timer Timer digital em 3 funções- permite programar o horário que o forno deve ser ligado, o tempo do assamento e o término do preparo. No término do tempo programado, o forno desliga automaticamente e emite um sinal sonoro.
Grill sim
Iluminação
Luz indicadora de funcionamento sim
Alimentação 220 Volts
Peso do produto 33 kg.
Peso do produto com embalagem 35 kg.
Dimensão do produto
Nicho de embutir
Nicho de embutir sim.
funções pré-programadas de acionamento rápido, garantindo muito mais praticidade no seu dia a dia: Lâmpada - ligar e desligar a lâmpada; Convencional - para cozinhar qualquer tipo de alimento; Convecção + Convencional - recomendada para assar tortas com recheio líquido como cheesecake, torta de maçã, strudel, torta de vegetais e quiche; Grill - para grelhar carnes de baixa espessura (fi lés), gratinar massas e legumes ou tostar pães; Turbo Grill - para assar carnes (alcatra, frango, lombo suíno); Descongelar - para agilizar o descongelamento dos alimentos; Convecção + Aquecimento Inferior - para cozinhar bolos, pizza e vegetais em uma única prateleira; Assar mais de um prato - para assar mais de um alimento simultaneamente; Aquecimento Inferior - Use esta função ao final do assamento para dourar a parte inferior do alimento.

- Forno de Embutir.