Somente o forno Brastemp Ative! Se adapta ao seu ritmo de vida ao acelerar o preparo dos alimentos e liberar tempo para poder fazer o que você gosta! Conta com rápido pré aquecimento que chega à temperatura de 200°C, 20% mais rápido. O antifingerprint é uma tecnologia aplicada na superfície do produto que faz com que as impressões digitais, poeiras e gorduras sejam facilmente removidas. Ele mantém aquecido, descongela e fermenta, além de possuir a função Pão Pizza. Ideal para quem não dispensa praticidade e sofisticação!

Marca Brastemp
Referência BO260ARBNA.
Cor Inox
Modelo BO260AR
Linha Gourmand
Tipo de forno Elétrico
Instalação Embutir
Certificação do INMETRO BR231449
Características do forno
Capacidade 67 l
  • Mantém aquecido
  • Descongela
Temperatura o forno chega à temperatura de 200°C, 20% mais rápido.
Prateleiras 02
- ajustáveis.
Porta e vidro interno do forno removíveis sim
Timer sim
Grill sim
Iluminação
Sistema de iluminação Lâmpada interna.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto 36 kg.
Dimensão do produto
Nicho de embutir
Painel digital sim.

- 01 Forno;
- 01 Livro com 30 receitas.