Forno Elétrico de Embutir Consul COB84AR - 84L Grill Timer Menu Controle Fácil

Consul
Forno Elétrico de Embutir Consul COB84AR - 84L Grill Timer Menu Controle Fácil 4.80 5 87

Forno Elétrico de Embutir Consul. Este modelo tem design moderno para combinar com a sua cozinha além de Timer com desligamento automático que ao final do tempo programado, desliga o forno sozinho. Ele conta ainda com o Menu Controle Fácil para te ajudar a escolher a temperatura, altura da prateleira e o tempo ideais para cada tipo de preparo. E na hora de limpar, a tecnologia Cleartec torna tudo muito mais fácil, pois com o revestimento do forno esmaltado e liso é só passar um pano, e pronto! Tudo estará limpo, sem esforço.

Marca Consul
Referência COB84ARBNA.
Cor Preto e Prata
Modelo COB84AR
Tipo de forno Elétrico
Instalação Embutir
Potência 1860W.
Certificação do INMETRO UL-BR 16.0632.
Características do forno
Abertura da porta Frontal
Capacidade 84 l
  • Aquece
  • Assa
  • Grelha
Temperatura - Mínima: 75ºC;
- Máxima: 260ºC.
Material - Externo do Forno: Vidro;
- Interno do Forno: Metal e Vidro;
- Porta: Vidro;
- Puxador: Alumínio Escovado.
Painel Botão
Prateleiras 02, removíveis e com 7 níveis de ajustes para cada tipo de receita.
Eficiência energética classe A
Desligamento automático sim
Timer sim
Autolimpante sim
Grill sim
Iluminação
Sistema de iluminação Sim.
Alimentação 220 Volts
Peso do produto 27 kg.
Peso do produto com embalagem 30 kg.
Dimensão do produto
Nicho de embutir
Acendimento Automático.
Plugue e Tomada 10 A.
Potência das Resistências - Inferior 1250W; - Superior 1400W.
Frequência 60Hz.

- 01 Forno Elétrico;