Forno Elétrico Philco 46L - com Timer

Philco
Forno Elétrico Philco 46L - com Timer 4.70 5 309

estoque esgotado

Forno Elétrico 46 litros da Philco. Este super forno vai facilitar o seu dia a dia na hora de preparar diversas receitas. Entre as várias funções, a função Dourar deixa os alimentos mais dourados e crocantes. E para sua maior comodidade ele tem Timer, com desligamento automático e alarme sonoro, além de um design moderno para combinar com a sua cozinha!

Marca Philco
Referência 56101046.
Cor Preto e Prata
Modelo 46 Litros
Tipo de forno Elétrico
Instalação Bancada
Potência 1500W.
Certificação do INMETRO BRA 13/01942 REV. 3.
Características do forno
Abertura da porta Frontal
Capacidade 46 l
  • Descongela
  • Aquece
  • Gratina
  • Assa
  • Doura
  • Tosta
  • Grelha
Temperatura Regulável de 90ºC a 230ºC;
Material Metal.
Painel Botão
Prateleiras 01 deslizante com regulagem de altura.
Alarme sonoro sim
Desligamento automático sim
Timer sim
Iluminação