Consul
Geladeira/Refrigerador Consul Frost Free Duplex - 441L Bem Estar CRM54BBANA Branco 4.70 5 409

Além de muito espaço, o refrigerador Consul CRM54BB vem com Filtro Bem Estar, que acaba com o cheiro ruim e odores fortes.
Conta também com luz de LED, que traz mais modernidade com economia.
Seu compartimento extra frio tem espaço perfeito para alimentos que precisam ficar mais gelados sem congelar e as prateleiras são de vidro removíveis.
Sem contar que ela é frost free, para você nunca mais ter que tirar o gelo das paredes do congelador.
A Consul CRM54BB Bem Estar tem espaço para tudo o que você precisa.

Marca Consul
Referência CRM54BBANA.
Cor Branco
Modelo CRM54BB
Linha Bem Estar
Tipo de refrigerador Duplex
Tipo de degelo Frost free
Eficiência energética classe A
Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador 332 litros.
Freezer 109 litros.
Refrigerador + freezer 441 l
Portas 2
Prateleiras
Quantidade 03
Material Vidro.
Tipo Removíveis.
Gavetas
Tipo 01 gaveta para legumes.
Recursos Extras
Compartimentos especiais Forma de gelo: 2 x 9 gelos.
Porta ovos sim
Temperatura Controle de temperatura externo eletrônico.
Iluminação interna sim
Pés reguláveis sim
Potência 115 Watts.
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 56W.
Peso do produto 76 kg.

- 01 Refrigerador;
- 01 Manual de instruções;
- 01 Guia rápido do produto.