Refrigerador Consul Bem Estar vem com muito mais espaço para o consumidor que quer ter uma vida mais saudável! Mas ela não tem só tamanho não. Ela vem com a gaveta Horta em Casa, que conserva verduras pelo dobro do tempo. Tem também o Filtro Bem Estar, para acabar com os cheiros desagradáveis da geladeira e com a frutaria, para as frutas não serem esquecidas no fundo da gaveta. Bem pensada, né?

Marca Consul
Material vidro temperado.
Tipo removíveis.
Gavetas
Tipo Gaveta para legumes/verduras, Gaveta multi-uso, Horta em casa.
Recursos Extras
Compartimentos especiais O refrigerador possui um espaço dedicado a você. Nele você pode separar alguns alimentos especiais, molhos ou temperos para saladas ou dedicá-lo para o lanche das crianças. Além disso, você pode usá-lo para armazenar aqueles produtos não alimentares que necessitam de refrigeração, não deixando-os em contato com os alimentos.
Porta-latas sim
Porta ovos sim
Temperatura uniforme.
Iluminação interna LED (2 Point LED).
Rodízios sim
Potência 115 W.
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 56w.
Peso do produto 88 kg.
Peso do produto com embalagem 90 kg.

- 01 Refrigerador.

manual