Cansado de passar aperto com a geladeira? A nova geladeira Consul Frost Free 275 litros é bem pensada para se adaptar a todos os seus momentos, das compras do mês à ocasiões especiais, como aquele almoço de domingo ou a cerveja com os amigos. Ela é a única com as prateleiras Altura Flex, que podem ser ajustadas em até 8 níveis de altura. Possui a função Turbo, ideal para momentos em que sua geladeira está muito cheia. Tudo isso com controle de temperatura externo e tecnologia Frost Free, que não precisa descongelar nunca, pois não forma gelo nas paredes do congelador. Bem pensada assim, só podia ser Consul.

Marca Consul
Referência CRM35NKANA.
Cor Inox
Modelo CRM35NK
Tipo de refrigerador Duplex
Tipo de degelo Frost free
Eficiência energética classe A
Capacidade bruta de armazenamento
Refrigerador 215 litros.
Freezer 60 litros.
Refrigerador + Freezer 275 l
Material Porta em aço Evox e laterais em aço pintado na cor cinza. Tecnologia Evox protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço.
Portas 2
Prateleiras
Quantidade 03
Material Vidro.
Gavetas
Tipo 01 Gaveta legumes.
Controle de umidade Sim
Recursos Extras
Porta ovos sim
Fabricação de gelo Sim.
Temperatura Sim, controle de temperatura.
Pés reguláveis sim
Potência 160 w.
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 41,2 kwh/mês.
Peso do produto 52,5 kg.
Peso do produto com embalagem 56 kg.

- 01 Refrigerador;
- 01 Manual de instruções;
- 01 Guia rápido do produto.

manual