Geladeira/Refrigerador Electrolux Cycle Defrost - Duplex 475L DC51 Branco

Electrolux
Geladeira/Refrigerador Electrolux Cycle Defrost - Duplex 475L DC51 Branco 4.60 5 33

Refrigerador duplex com 475 litros de capacidade e o maior freezer do mercado de refrigeradores duas portas com 155 litros de armazenagem. Conta com prateleiras de vidro temperado, bonitas, resistentes, fáceis de limpar e 100% removíveis. Possui amplo gavetão de frutas, legumes e verduras com controle de umidade: mais espaço e melhor conservação dos alimentos. Tem compartimento para laticínios com tampa transparente, ideal para armazenar queijos e derivados, porta-latas removível para 6 unidades – comodidade e praticidade para levar bebidas para qualquer lugar e porta garrafas com espaço de até 2,5 litros, com trava aproveitável. O sistema de refrigeração é Multi Flow System – melhora a circulação do ar frio, mantendo a temperatura interna uniforme e conservando melhor os alimentos. Os pés são niveladores frontais e rodízios traseiros – facilitam a movimentação e o nivelamento do refrigerador. E possui ainda novo puxador integrado – fácil de abrir e limpar trazendo modernidade e inovação para sua cozinha.

Marca Electrolux
Referência DC51.
Cor Branco
Modelo DC51
Tipo de refrigerador Duplex
Tipo de degelo Cycle Defrost
Eficiência energética classe A
Capacidade bruta de armazenamento
Refrigerador 325 litros.
Freezer 156 litros.
Refrigerador + Freezer 481 L.
Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador 320 litros.
Freezer 155 litros.
Refrigerador + freezer 475 l
Painel não
Prateleiras
Quantidade Refrigerador - 03;
Freezer - 02.
Material de vidro temperado.
Tipo - Prateleiras de vidro temperado – bonitas resistentes e fáceis de limpar;
- Prateleiras da porta do refrigerador – São 100% removíveis, facilitam a limpeza diária;
- Quatro prateleiras na porta do refrigerador sendo duas fundas com espaço para garrafas de até 2,5 litros.
Cestos porta-ovos removíveis para 12 unidades – armazena e transporta ovos com facilidade.
Gavetas
Tipo amplo gavetão de frutas, legumes e verduras com controle de umidade: mais espaço e melhor conservação dos alimentos.
Controle de umidade Sim
Recursos Extras
Compartimentos especiais Compartimento para laticínios: com tampa transparente, ideal para armazenar queijos e derivados.
Porta-latas sim
Porta ovos sim
Porta garrafa Sim
Alarme não
Sistema de refrigeração Multi Flow System – melhora a circulação do ar frio, mantendo a temperatura interna uniforme e conservando melhor os alimentos.
Iluminação interna sim
Pés reguláveis sim
Rodízios sim
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 58,8 kWh/mês.
Peso do produto 78 kg.
Peso do produto com embalagem 83 kg.
Produto (L x A x P): 70,2 x 189 x 73,3 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 73 x 191,5 x 78,3 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Tipo de degelo freezer manual.
Puxadores novo puxador integrado – fácil de abrir e limpar, o novo puxador traz modernidade e inovação para sua cozinha.

- 01 Refrigerador.