Electrolux
Geladeira/Refrigerador Electrolux Frost Free Inox - Duplex 380L Painel Touch DW42X11089 4.81 5 63

Refrigerador duplex com capacidade para 386 litros. Possui dispenser de água externo para obter facilmente água direto do refrigerador. As prateleiras são 100% removíveis com maior limpeza e otimização de espaço, por serem de vidro são mais resistentes e fáceis de limpar, o freezer conta com 2 prateleiras. Tem gavetão de frutas e legumes com abertura diferenciada melhor organização e visualização, com abertura facilitada. Possui compartimento para alimentos frescos, espaço específico que conserva melhor os alimentos e acessório 3 em 1 – Porta-latas + cesta multi-uso. O controle de temperatura é externo Blue Touch gera facilidade para controlar a temperatura do refrigerador com o controle digital externo.

Marca Electrolux
Referência DW42X11089.
Cor Inox
Modelo DW42X
Tipo de refrigerador Duplex
Tipo de degelo Frost free
Eficiência energética classe A
Capacidade bruta de armazenamento
Refrigerador 291 litros.
Freezer 95 litros.
Refrigerador + Freezer 386 l
Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador 286 litros.
Freezer 94 litros.
Refrigerador + freezer 380 l
Painel sim
Dispenser De água externo para obter facilmente água direto do refrigerador.
Prateleiras
Quantidade 02
Material Prateleiras de vidro – resistentes e mais fáceis de limpar.
Tipo 100% removíveis – maior limpeza e otimização de espaço com a total remoção das prateleiras.
Gavetas
Tipo Gavetão de frutas e legumes com abertura diferenciada – melhor organização e visualização, com abertura facilitada.
Recursos Extras
Compartimentos especiais - Compartimento para alimentos frescos – espaço específico que conserva melhor os alimentos;
- Acessório 3 em 1 – Porta-latas + cesta multi-uso – porta-latas para 4 unidades e cesta multi-uso, que pode ser utilizada como porta condimentos ou cesta de frutas, por exemplo. Podem ser utilizados juntos facilitando o transporte das latas.
Funções especiais Turbo congelamento – congela rápido os alimentos.
Porta-latas sim
Porta ovos sim
Porta garrafa Sim
Sistema de refrigeração Multiflow – melhor preservação dos alimentos.
Temperatura Controle de temperatura externo Blue Touch – facilidade para controlar a temperatura do refrigerador com o controle digital externo.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 67 kg.
Peso do produto com embalagem 69 kg.
Puxadores Metalizado, ergonômico e design sofisticado.

01 Refrigerador.