Geladeira/Refrigerador Electrolux Frost Free - Duplex 382L DF42 Branco

Electrolux
Geladeira/Refrigerador Electrolux Frost Free - Duplex 382L DF42 Branco 4.68 5 19

estoque esgotado

Refrigerador com design sofisticado e painel Blue Touch com capacidade para 382 litros. Possui prateleiras de vidro resistente e mais fácil de limpar, além de serem 100% removíveis. Conta com gavetão de legumes e frutas com abertura diferenciada para proporcionar melhor organização e visualização, tem compartimento para alimentos frescos que conserva melhor os alimentos. O porta-latas é um acessório 2 em 1: Porta-latas + cesta multi-uso. Porta-latas com 4 unidades e cesta multi-uso, que pode ser utilizada como porta-condimentos ou cesta de frutas, por exemplo, podem ser utilizados juntos facilitando o transporte de latas. Além de todos os diferenciais o refrigerador não possui CFC e não agride a camada de ozônio.

Marca Electrolux
Referência DF42.
Cor Branco
Modelo DF42
Tipo de refrigerador Duplex
Tipo de degelo Frost free
Eficiência energética classe A
Capacidade bruta de armazenamento
Refrigerador 293 litros.
Freezer 95 litros.
Refrigerador + Freezer 388 l
Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador 288 litros.
Freezer 94 litros.
Refrigerador + freezer 382 l
Painel sim
Prateleiras
Quantidade 10
Material Prateleiras de vidro resistentes e mais fácil de limpar.
Tipo - Prateleiras 100% removíveis;
- 02 Prateleiras na porta do freezer e uma prateleira Retrátil em 3 posições (prateleira inteira, meia prateleira, totalmente retraída com espaço amplo);
- Prateleira deslizante com porta-frios – prateleira móvel, específica para frios;
- Prateleira para garrafas de até 3,3 litros com trava garrafa aproveitável para organização de pequenos recipientes.
Gavetas
Tipo Gavetão de frutas e legumes com abertura diferenciada – melhor organização e visualização, com abertura facilitada.
Recursos Extras
Compartimentos especiais Compartimento para alimentos frescos – espaço específico que conserva melhor os alimentos.
Funções especiais Turbo Congelamento – congela mais rápido os alimentos.
Porta-latas sim
Porta ovos sim
Sistema de refrigeração Multiflow – melhor preservação dos alimentos.
Temperatura Controle de temperatura Blue Touch – facilidade para controlar a temperatura do refrigerador com o controle digital externo.
Não contém CFC – não agride a camada de ozônio sim
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 51 kWh/mês.
Peso do produto 66 kg.
Peso do produto com embalagem 68 kg.
Puxadores Ergonômico Sim, em metal.

01 Refrigerador.