Deixe sua cozinha mais elegante e completa com este refrigerador Frost Free da Electrolux! Com design moderno e diferenciado, por causa do seu puxador ergonômico e um lindo painel Blue Touch. Além de elegante ele conta com funções digitais que facilitam o dia a dia, como: Turbo Freezer, Drink Express e
Auto Control: Compras, Festa e Férias.Conta também com prateleiras retráteis no freezer no refrigerador, facilitando a organização interna. O freezer é super espaçoso, e por isso fica mais fácil armazenar e organizar. E para completar possui Porta Condimentos, um espaço reservado para temperos e especiarias, e também o espaço Extra Frio, reservado para alimentos frescos, que necessitam maior refrigeração. E para finalizar não poderia faltar o Duplo gavetão transparente com divisória removível, que tem amplo espaço proporcionando maior organização e melhor visualização dos alimentos.

Marca Electrolux
Referência DF5111006.
Cor Branco
Modelo DF51
Tipo de refrigerador Duplex
Tipo de degelo Frost free
Eficiência energética classe A
Certificação do INMETRO REV0068001578.
Capacidade bruta de armazenamento
Refrigerador 324 litros.
Freezer 137 litros.
Refrigerador + Freezer 461 l
Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador 314 litros.
Freezer 113 litros.
Refrigerador + freezer 427 l
Painel sim
Dispenser Não.
Prateleiras
Tipo Prateleiras retráteis no freezer e no refrigerador: facilidade para a organização interna e muito mais espaço.
Gavetas
Tipo Duplo gavetão transparente com divisória removível: amplo espaço proporcionando maior organização e melhor visualização dos alimentos.
Recursos Extras
Compartimentos especiais - Espaço extra frio: espaço fechado no refrigerador ideal para alimentos frescos, que necessitam maior refrigeração.
- Porta Condimentos: espaço reservado para itens como temperos e especiarias.
Funções especiais - Turbo congelamento: congela mais rápido os alimentos no freezer.
- Drink Express: resfria garrafas e latas de bebidas em minutos, acionado pelo painel.
- Ice twister: facilita a remoção de cubos de gelo.
Porta-latas sim
Porta ovos sim
Porta garrafa Sim
Sistema de refrigeração Frost Free.
Não contém CFC – não agride a camada de ozônio sim
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 58 kWh.
Peso do produto 83,8 kg.

- 01 refrigerador.