Samsung
Geladeira/Refrigerador Samsung Frost Free Inox - Duplex 384L Twin Cooling Plus RT5000K 4.80 5 81

Novo refrigerador Twin Cooling Plus RT5000K da Samsung. Tecnologia Digital Inverter com dois sistemas de refrigeração independentes para maior flexibilidade de uso e alimentos frescos por mais tempo. Conheça o refrigerador 5 em 1 da Samsung. Um refrigerador que se adapta a todas as suas necessidades. Converta facilmente o freezer em refrigerador, quando precisar de mais espaço para produtos frescos. Ou desligue o freezer para um modo econômico.*

Umidade e alimentos frescos. A tecnologia Twin Cooling Plus cria um ambiente favorável para preservar o frescor dos alimentos, mantendo 70% de umidade dentro do refrigerador, comparado com 30% nos refrigeradores comuns. Ingredientes frescos e sem ressecar por mais tempo. Congelados saborosos e livres de odores. A teconologia Twin Cooling Plus utiliza sistemas independentes de resfriamento para evitar que odores do refrigerador cheguem ao freezer. Assim, os congelados mantêm mais do seu sabor original.

Durabilidade e economia de energia. A tecnologia Digital Inverter automaticamente ajusta a velocidade do compressor, de acordo com a necessidade. Assim, consome menos energia, minimiza ruídos e aumenta a durabilidade do refrigerador. Você vai cubos de gelo e bebidas geladas, pois o refrigerador resfria e congela rapidamente com os modos Power Cool e Power Freeze. Ao toque de um botão, gele suas bebidas ou faça cubos de gelo. Todos os cantos iluminados. Localizados na parte superior, os LEDs dão beleza e brilho para cada canto do refrigerador, garantido maior visibilidade.

Marca Samsung
Referência RT38K5430SL/AZ.
Cor Inox Look
Modelo Twin Cooling Plus RT5000K
Tipo de refrigerador Duplex
Tipo de degelo Frost free
Eficiência energética classe A
Capacidade bruta de armazenamento
Refrigerador 300 litros.
Freezer 90 litros.
Refrigerador + Freezer 390 l
Capacidade líquida de armazenamento
Refrigerador 295 litros.
Freezer 89 litros.
Refrigerador + freezer 384 litros.
Portas 2
Prateleiras
Quantidade 03
Material Vidro temperado.
Gavetas
Tipo 02.
Controle de umidade Sim
Recursos Extras
Funções especiais - 5 Modos de conversão do produto;
- Controle de temperatura no refrigerador e no freezer;
- Power Cool: Resfriamento rápido.
Porta ovos sim
Alarme sim
Fabricação de gelo Sim.
Sistema de refrigeração Frost Free.
Temperatura Controle de temperatura no freezer e no refrigerador.
Iluminação interna sim
Condensador embutido sim
Pés reguláveis sim
Rodízios sim
Não contém CFC – não agride a camada de ozônio não
Potência 150W.
Alimentação 110 Volts
Consumo mensal aproximado de energia 36,2 kwh/mês.
Peso do produto 66 kg.
Peso do produto com embalagem 72 kg.
Prazo sim

- 01 Refrigerador.