Lava e Seca da Samsung. Ideal para quem busca praticidade e economia de tempo, este modelo possui 5 programas de lavagem, além de capacidade de lavagem para 10,1 kg de roupa e de secagem para 6 kg. Tem ainda filtro auto limpante e controle de fiapos, lava as roupas em água fria com a mesma eficiência da água quente, sem agredir as tramas do tecido. Mais economia e durabilidade para a sua lavadora.

Marca Samsung
Referência WD103U4SAWQ/AZ.
Cor Branco
Tipo de lavadora Automática
Tipo de abertura Frontal
Capacidade
Secagem 6 Kg
Lavagem 10,1 kg.
Funções de lavagem
Potência 1000 watts.
Programas de lavagem 5
Tipo de água Fria
Velocidades de centrifugação 1,400 rpm.
Eficiência energética classe A
Outras funções
Funções extras - EcoBubble;
- Tambor Diamond Drum;
- My Cycle;
- Quick Wash;
- Air Wash;
- Motor Digital Inverter.
Elimina fiapos sim
Trava de segurança sim
Consumo aproximado
Água 99 l.
Energia 7.37 kWh.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 71 kg.
Peso do produto com embalagem 74 kg
Tempo do ciclo Standard 150 min.

- 01 Lava e Seca.