A Lava e Seca WD6000 da Samsung possui capacidade de lavagem de até 10,2 kg e de secagem de até 6 kg. A inovação vinda através da tecnologia EcoBubble faz com que as roupas sejam lavadas de modo mais delicado, sem a necessidade de água quente, pois ela dissolve o sabão com ar e água antes do início do ciclo, gerando bolhas de limpeza que penetram no tecido de forma mais rápida. Isso permite que a lavagem fria seja tão eficaz quanto a quente.

O ciclo Air Wash usar o ar para lavar suavemente a seco roupas delicadas, como blusas, roupas de cama ou mesmo bichos de pelúcia do seu filho, sem encolher ou danificar. Sua Lava e Seca não apenas reduz o desgastes nos seus tecidos, mas também diminui o consumo energético. Desodoriza e sanitiza as roupas com ar quente. Conta com tambor especialmente desenhado para não danificar as fibras durante a lavagem. Sua porta com vidro curvo possui design exclusivo. Além disso ela faz diagnóstico de problemas com o aplicativo Samsung Smart Washer. Alta eficiência com baixo nível de ruído e longa durabilidade.

Marca Samsung
Referência WD10J6410AX/AZ.
Cor Inox Look
Modelo WD6000
Material Inox, porta de cristal.
Tipo de lavadora Automática
Tipo de abertura Frontal
Capacidade
Secagem 6 Kg
Lavagem 10,2 kg.
Funções de lavagem
Potência 1000 w.
Painel de controle LED
Programas de lavagem 13
Tipo de água Fria
Velocidades de centrifugação 1.400 rpm.
Eficiência energética classe A
Funções de secagem
Programas de secagem Sim.
Outras funções
Funções extras -Remoção de manchas difíceis: Ao toque de um botão, a tecnologia Bubble Soak ajuda a remover uma variedade de manchas difíceis. As roupas ficam de molho em bolhas de sabão, dissolvendo as manchas e removendo-as de maneira eficaz.

- Higienização do tambor sem produtos químicos: para uma máxima comodidade, a função Lavagem do Tambor Eco mantém a sua lavadora limpa, sem a agressividade dos produtos químicos. Ela pode, inclusive, notificá-lo automaticamente quando o tambor precisar de uma limpeza.
Elimina bactérias sim
Dispenser Dispenser automático de sabão: O Auto Dispenser libera automaticamente sabão e amaciante, para que você não tenha que dosar a cada lavagem. Basta encher o compartimento uma vez ao mês, que o Auto Dispenser utiliza sempre a quantidade certa para cada carga.
Trava de segurança sim
Consumo aproximado
Água 104 litros.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 70 kg.
Peso do produto com embalagem 73 kg.
Design único A sua cor translúcida, criada com o design Crystal Gloss exclusivo da Samsung, faz refração de luz para criar um agradável espectro de cores. SIMPLES E ELEGANTE.
Carga e descarga mais fáceis Uma máquina de lavar roupa com porta de grande dimensão e dobradiça dupla de metal, que permite um maior ângulo de abertura, tornando mais fácil a colocação e extração da roupa.

- 01 Lava e Seca.

manual