A Lava e Seca WD10J da Samsung possui capacidade de lavagem de até 10,2 kg e de secagem de até 5 kg. A inovação vinda através da tecnologia EcoBubble faz com que as roupas sejam lavadas de modo mais delicado, sem a necessidade de água quente, pois ela dissolve o sabão com ar e água antes do início do ciclo, gerando bolhas de limpeza que penetram no tecido de forma mais rápida. Isso permite que a lavagem fria seja tão eficaz quanto a quente.

O ciclo Air Wash usa o ar para lavar suavemente a seco roupas delicadas, como blusas, roupas de cama ou mesmo bichos de pelúcia do seu filho, sem encolher ou danificar. Sua Lava e Seca não apenas reduz o desgastes nos seus tecidos, mas também diminui o consumo energético. Desodoriza e sanitiza as roupas com ar quente. Conta com tambor especialmente desenhado para não danificar as fibras durante a lavagem. Sua porta com vidro curvo possui design exclusivo. Além disso, o monitor automático de erros Smart Check detecta falhas, diagnostica problemas e provê soluções facilmente através de um aplicativo de smartphone.* Assim, você economiza tempo e evita custos com assistências técnicas**. Alta eficiência com baixo nível de ruído e longa durabilidade.

* Disponível para aparelhos Android e iOS. ** Chamados a assistências técnicas eventualmente serão necessários e podem acarretar custos de reparo extras.

Marca Samsung
Referência WD10J6410AW/AZ.
Cor Branco
Modelo WD10J
Material - Visor Cristal Blue;
- Tambor Diamond Drum;
- Motor Digital Inverter.
Tipo de lavadora Automática
Tipo de abertura Frontal
Capacidade
Secagem 5 Kg
Lavagem 10,2 kg.
Funções de lavagem
Potência 2000W.
Painel de controle LED
Programas de lavagem 13
Tipo de água Fria
Velocidades de centrifugação 1.400.
Eficiência energética classe A
Funções de secagem
Programas de secagem 05.
Outras funções
Funções extras - Limpeza profunda dos tecidos mais delicados com o relevo do tambor em forma de diamantes;
- Personalize seu ciclo habitual e lave suas roupas com apenas um toque;
- Lave 2 Kg de roupas levemente sujas em apenas 15 minutos;
- Suas roupas delicadas lavadas a seco e sem vincos;
- Mais economia e durabilidade para a sua lavadora;
- EcoBubble: Lave a frio com a mesma eficácia que com água quente;
- Bubble Soak: Deixe suas roupas de molho em bolhas para retirar manchas difíceis;
- Super Speed lave suas roupas em apenas 59 minutos;
- Air Wash desodorize suas roupas sem produtos químicos.
- Portal Crystal Blue reflete a luz de maneira a criar um espectro de belas cores, oferecendo elegância e sofisticação à sua lavadora Samsung.
Dispenser Sim.
Trava de segurança sim
Consumo aproximado
Água 85,2 litros.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 70 kg.
Peso do produto com embalagem 73 kg.
Design único A sua cor translúcida, criada com o design Crystal Gloss exclusivo da Samsung, faz refração de luz para criar um agradável espectro de cores. SIMPLES E ELEGANTE.
Carga e descarga mais fáceis Uma máquina de lavar roupa com porta de grande dimensão e dobradiça dupla de metal, que permite um maior ângulo de abertura, tornando mais fácil a colocação e extração da roupa.

- 01 Lava e Seca.