Lava-Louças Electrolux LI10X Inox 10 Serviços - Blue Touch

Electrolux
Lava-Louças Electrolux LI10X Inox 10 Serviços - Blue Touch 4.40 5 28

Lava-Louças LI10x, Painel Blue Touch com indicador de etapas, super fácil de limpar e com capacidade para lavar um conjunto de louças usado por até 10 pessoas. Tem 6 programas de lavagem. Lava panelas e louças com pouca sujeira, e tudo com linguagem simples e fáceis de escolher. Você não precisa mais se preocupar em encher o dispenser do líquido secante, aquele que potencializa o processo de secagem das louças, pois ela avisa no painel a hora de reabastecer.

Marca Electrolux
Referência LI10X.
Cor Inox
Modelo LI10X
Material - Acabamento Frontal: Porta Inox pintado e rodapé de Plástico;
- Acabamento Lateral: Aço carbono pintado;
- Acabamento Superior: Plástico;
- Acabamento Interno: Inox.
Capacidade 10 Serviços
Tipo Piso
Funções Lava
Temperaturas -Da água: Função higienizar a 70°C.
Certificação do INMETRO BRA 14/05140 REV. 3.
Cestos
Quantidade 1
Dispenser Sim, de sabão.
Painel de controle Blue Touch
Programa de lavagem - 06.
Adia início da lavagem sim
Sensor que detecta o nível de sujeira sim
Pés reguláveis sim
Potência 1250 W.
Voltagem 110 Volts
Eficiência energética classe A
Peso do produto 40,8 kg.
Comprimento aproximado da mangueira - Mangueira de entrada: 1,5 metros;
- Mangueira de saída: 1,6 metros.
Frequência: 60 Hz.
Lava Panelas: Sim.
Quantidade de Pulverizadores: 01.
Comprimento máximo do cabo de energia: 1,5 metros.
Função Pré-Lavagem: Sim.

- 01 Lava-louça;