Lavadora de Roupas 10,5kg Electrolux LAC11 - Lava Edredom e Tênis

Electrolux
Lavadora de Roupas 10,5kg Electrolux LAC11 - Lava Edredom e Tênis 4.80 5 128

Lavadora LAC11 da Electrolux. Esta super lavadora vai facilitar o seu dia a dia. Possui capacidade de 10,5 kg e vem com o filtro que retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem. Com o botão Turbo Secagem é possível acelerar a centrifugação, deixando as roupas ainda mais secas. E com o dispenser Multibox, todos os produtos que você precisa para deixar suas roupas limpas e macias estarão em um único compartimento, facilitado o processo. Tem ainda 12 programas de lavagem especialmente desenvolvidos para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras e design moderno para combinar com o seu ambiente.

Marca Electrolux
Referência LAC11.
Cor Branco
Modelo LAC11
Material Cesto em Polipropileno.
Tipo de lavadora Automática
Capacidade de roupa seca 10,5 Kg
Eficiência energética classe A
Eficiência de centrifugação classe A
Painel de controle Botão
Tipo de água fria
Tipo de abertura Superior
Dispenser Multibox: Todos os produtos que você precisa para deixar suas roupas limpas e macias em um único compartimento. Dispenser para sabão em pó, sabão líquido, amaciante, e alvejante. Além disso, ele é autolimpante, ou seja, um jato d’água pressurizada dissolve completamente o produto, mantendo o dispenser sempre limpo e os produtos diluídos são adicionados a água pelas laterais do cesto e não depositados sobre as roupas, evitando manchas.
Potência 690W.
Programas de lavagem 12
Programas de secagem Turbo Secagem: Com apenas um botão você consegue acelerar a centrifugação, deixando as roupas mais secas.
Lava tênis sim
Lava edredom sim
Elimina fiapos sim
Visualizador das etapas de lavagem sim
Pés reguláveis sim
Molho automático
Enxágue Automático
Sistema de lavagem Agitação
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado
Água 158 litros.
Peso do produto 40,4 kg.
Altura - Tampa fechada: 103,7 cm;
- Tampa aberta: 143,1 cm.
Prazo sim
Reaproveitamento de Água Você pode reutilizar a água da lavagem para outros fins como lavar o chão ou até mesmo refazer o ciclo da máquina.
Silenciosa Sim.
Rotação 720rpm.