Lavadora de Roupas Brastemp BWK11ABANA - 11Kg

Brastemp
Lavadora de Roupas Brastemp BWK11ABANA - 11Kg 4.80 5 298

A Lavadora Brastemp 11 kg BWK11 conta com a função Turbo Performance, que combinada aos ciclos resulta numa maior potência de agitação e limpeza eficaz de roupas e tecidos pesados ou muito sujos. Sinta roupas macias e perfumadas com a função Enxague Amaciante, que mantém as roupas sob ação do amaciante por mais tempo. São 40 combinações, 3 programas combinados com ciclo normal e turbo, com enxágue extra e duplo.
Cuidado e performance, para você sentir na pele.

Marca Brastemp
Referência BWK11ABANA.
Cor Branco
Modelo BWK11A
Material Gabinete em aço. Cesto Inox com fundo plástico e tampa em vidro temperado.
Tipo de lavadora Automática
Capacidade de roupa seca 11 Kg
Eficiência energética classe A
Painel de controle Eletrônico
Tipo de água fria
Tipo de abertura Superior
Dispenser Gaveta para sabão, sabão líquido e amaciante.
Potência 1/4 hp.
Velocidades de centrifugação 750 rpm.
Programas de lavagem 5
Níveis de água 4
Extras - Turbo Performance: Maior potência para a limpeza eficaz de roupas pesadas ou muito sujas;
- Ciclo Tira Manchas: Tecidos livres das manchas mais persistentes;
- Enxágue Amaciante: Sinta a maciez do cuidado, com roupas sob ação do amaciante por mais tempo. As roupas ficam imersas na água do último enxágue, sob ação do amaciante, por mais tempo, garantindo roupas macias e perfumadas;
- Ciclo Delicado: Mais cuidado na lavagem dos tecidos e peças mais delicados;
- Avançar Etapas: Permite personalizar programas pré-definidos de lavagem, avançando etapas e adaptando-os a cada necessidade;
- Enxágue Extra: Roupas com menos resíduos de sabão. Remoção superior de resíduos de sabão quando comparado ao enxague normal.
Elimina fiapos sim
Alças laterais sim
Molho manual
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado
Água 136 litros.
Energia 0,32 kwh.
Peso do produto 37,56 kg.

- 01 Lavadora;
- 01 Kit de instruções.