Lavadora de Roupas Consul Facilite CWK12A - 11,5Kg

Consul
Lavadora de Roupas Consul Facilite CWK12A - 11,5Kg 4.50 5 126

Lavadora facilite, ela armazena sabão líquido e amaciante concentrado para várias lavagens, e você usa apenas o que precisa. O nível fácil indica a medida certa de água e sabão, evitando desperdícios. E o dispenser é flex, você pode escolher entre sabão líquido ou em pó. Tem cesto em inox e a função mais secas,enxague duplo e diluição antimanchas onde o sabão e amaciante são diluídos na água antes de entrar em contato com as suas roupas. Você programa as lavagens pela cor, nível de sujeira e tipo de tecido.

Marca Consul
Referência CWK12ABANA.
Cor Branco
Modelo CWK12A
Linha Facilite
Tipo de lavadora Automática
Capacidade de roupa seca 11,5 Kg
Eficiência energética classe A
Painel de controle Eletrônico
Tipo de água fria
Tipo de abertura Superior
Dispenser - É flex, permite escolher entre sabão líquido ou em pó.
Velocidades de centrifugação 750 rpm.
Programas de lavagem 15
Níveis de água 4
Programas de secagem - A função Roupas Mais Secas centrifuga mais as roupas diminuindo o tempo delas no varal, além de trazer mais facilidade na hora de tirá-las da máquina.
Extras - Estoque Fácil, que armazena sabão líquido e amaciante concentrado para várias lavagens;
- O Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão, evitando desperdícios;
- Diluição Antimanchas, o sabão e amaciante são diluídos na água antes de entrar em contato com as suas roupas, evitando assim, manchas de sabão na roupa lavada;
- Avança etapas, você pode deixar o ciclo da maneira que você precisa, avançando as etapas de lavagens;
Elimina fiapos sim
Alças laterais sim