Lavadora de Roupas Electrolux Addmix - 13kg

Electrolux
Lavadora de Roupas Electrolux Addmix - 13kg 5.00 5 3

Lavadora Electrolux, silenciosa tem capacidade de 13Kg, lava mais roupa em menos tempo e espaço, economizando água, energia e produtos de limpeza. O dispencer automático ADDMix, calcula a dosagem de sabão e amaciante, faz a mistura exata, na hora correta. Tem 5 Níveis de água, incluindo nível automático de água que dosa o nível de água da máquina de acordo com a programação e a quantidade de roupa na máquina. E com a exclusiva função Turbo Secagem você aumenta o tempo de centrifugação permitindo que suas roupas saiam mais secas da lavadora do que numa centrifugação normal.

Marca Electrolux
Referência Lta13.
Cor Branco
Modelo Addmix
Material Interior de Aço Inox.
Tipo de lavadora Automática
Capacidade de roupa seca 13 Kg
Eficiência energética classe A
Eficiência de centrifugação classe A
Tipo de abertura Superior
Dispenser - Sim.
- Sabão em pó;
- Sabão liquido;
- Para amaciante;
- Para alvejante.
Programas de lavagem 12
Níveis de água 5
Programas de secagem Exclusiva Função Turbo Secagem, este sistema aumenta o tempo de centrifugação permitindo que suas roupas saiam mais secas da lavadora do que numa centrifugação normal.
Lava tênis sim
Lava edredom sim
Elimina fiapos sim
Seleção de tipo e cor de roupa sim
Visualizador das etapas de lavagem sim
Alças laterais sim
Pés reguláveis sim
Entrada de água automática
Saída de água automática
Molho automático
Enxágue Automático
Desligamento automático não
Timer sim
Sistema de lavagem Agitação
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 48 kg.
Peso do produto com embalagem 50 kg.
Diluição Inteligente: Misturam previamente o sabão, alvejante e amaciante com água.
Programa Rápido: Sim, 19 minutos ideal para roupas pouco sujas.
Avança Etapas: Sim, possui um atecla com essa função. Muito mais flexibilidade na hora da lavagem.
Velocidades de Centrifugação (RPM): 730 RPM.

- 01 Lavadora;
- 01 Manual.