Lavadora LAC13 da Electrolux. Esta super lavadora vai facilitar o seu dia a dia. Possui capacidade de 13 kg e vem com o filtro que retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem. Com o botão Turbo Secagem é possível acelerar a centrifugação, deixando as roupas ainda mais secas. E com o dispenser Multibox, todos os produtos que você precisa para deixar suas roupas limpas e macias estarão em um único compartimento, facilitado o processo. Tem ainda 12 programas de lavagem especialmente desenvolvidos para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras e design moderno para combinar com o seu ambiente.

Marca Electrolux
Referência LAC13
Cor Branco
Modelo LAC13
Material Cesto em Polipropileno.
Tipo de lavadora Automática
Capacidade de roupa seca 13 Kg
Eficiência energética classe A
Painel de controle Botão
Tipo de água fria
Tipo de abertura Superior
Dispenser Multibox: Todos os produtos que você precisa para deixar suas roupas limpas e macias em um único compartimento. Dispenser para sabão em pó, sabão líquido, amaciante, e alvejante.

Além disso, ele é autolimpante, com tecnologia Jet&Clean: um jato d’água pressurizada dissolve completamente o produto, mantendo o dispenser sempre limpo e os produtos diluídos são adicionados a água pelas laterais do cesto e não depositados sobre as roupas, evitando manchas.
Velocidades de centrifugação 730 rpm.
Programas de lavagem 12
Níveis de água Sim
Programas de secagem Turbo Secagem: Com apenas um botão você consegue acelerar a centrifugação, deixando as roupas mais secas.
Lava tênis sim
Lava edredom sim
Elimina fiapos sim
Pés reguláveis sim
Molho Sim.
Enxágue Automático
Sistema de lavagem Agitação
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado
Água 155 litros.
Peso do produto 44,5 kg.
Reaproveitamento de Água Você pode reutilizar a água da lavagem para outros fins como lavar o chão ou até mesmo refazer o ciclo da máquina.
Limpeza do cesto: Essa função faz automaticamente a limpeza da máquina evitando que resíduos de outras lavagens sejam depositados nas roupas.
Diluição inteligente: Os produtos diluídos são adicionados a água pelas laterais do cesto e não depositados sobre as roupas, evitando manchas.

- 01 Lavadora.