A lavadora LBU16 da Electrolux capacidade de 16 kg,lava mais roupa em menos tempo e espaço, economizando água, energia e produtos de limpeza. Exclusivo sistema Caneta Ultra Clean, um dispositivo acoplado à lavadora que remove uma variedade de manchas por meio de ondas de ultrassom combinadas com água. Tem painel Blue Touch moderno e resistente, fácil de usar e limpar, 12 programas de lavagem: Programação completa especialmente desenvolvida para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras.

Função Turbo Secagem Centrifugação mais eficiente em um toque, roupas mais secas em menos tempo, filtro pega-fiapos no agitador que retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem, função lava tênis. 6 níveis de água Incluindo o nível automático, você só utiliza a quantidade necessária de água, evitando desperdícios, multidispenser 4 em 1, tecla Avança Etapas, tecla Molho Dinâmico, deixa a roupa mais tempo de molho no amaciante, tecla Passa Fácil, programa rápido 25 minutos e tecla Duplo Enxágue. Economize água, reaproveite 100% da água do ciclo, reutilize para outros fins, como preferir! Um benefício precioso para o seu bolso e para a natureza.

Marca Electrolux
Referência LBU16 110V.
Cor Branco
Modelo LBU16
Material Cesto em polipropileno.
Tipo de lavadora Automática
Capacidade de roupa seca 16 Kg
Eficiência energética classe A
Eficiência de centrifugação classe A
Painel de controle Blue Touch
Tipo de água fria
Tipo de abertura Superior
Dispenser - Para sabão em pó;
- Para sabão líquido;
- Para amaciante
- Para Alvejante.
Velocidades de centrifugação 770 RPM.
Programas de lavagem 12
Níveis de água 6
Extras - Caneta UltraClean: tecnologia exclusiva que remove até as manchas mais difíceis, usando apenas água e detergente;
- Muita eficiência e economia: dispensa a pré-lavagem e produtos mais caros. Preserva suas roupas e o seu tempo;.
- Altíssima capacidade: lava até 16Kg de roupas, inclusive edredom king size, lave mais em menos tempo;
- Economize água: reaproveite 100% da água do ciclo, reutilize para outros fins, como preferir! Um benefício precioso para o seu bolso e para a natureza.
Lava tênis sim
Lava edredom sim
Sensor automático de carga de roupa sim
Elimina fiapos sim