Lavadora de Roupas Samsung WF106U4SAWQ/AZ - 10,1kg Painel LED

Samsung
Lavadora de Roupas Samsung WF106U4SAWQ/AZ - 10,1kg Painel LED 4.60 5 14

Esta lavadora vai mudar o modo como você se sente ao lavar roupas. Desde sua super capacidade até o uso eficiente de energia, a lavadora Samsung possui todos os recursos para transformar uma atividade rotineira em prazer. Vem com 24 programas de lavagem, mais funções extras: Eco Bubble, Meu Ciclo, Lavagem rápida, Passar fácil, Enxague, Segurar enxague, Desligar som, Pré-lavagem, Intensivo, Molho, Aquecedor de cerâmica, Diamond Drum, Controle de aquecimento e 10 anos de garantia do motor!

ATENÇÃO : Esse produto é somente Lavadora.

Marca Samsung
Referência WF106U4SAWQ/AZ.
Cor Branco
Modelo WF106U4SAWQ/AZ
Tipo de lavadora Automática
Capacidade de roupa seca 10,1 Kg
Eficiência energética classe A
Eficiência de centrifugação classe A
Painel de controle display LED.
Velocidades de centrifugação 1400 rpm.
Programas de lavagem 24
Níveis de água Automático
Extras Eco Bubble/ Meu Ciclo/ Lavagem rápida/ Passar fácil/ Enxague/ Segurar enxague/ Desligar som/ Pré-lavagem/ Intensivo/ Molho/ Aquecedor de cerâmica/ Diamond Drum/ Controle de aquecimento.
Temperatura Frio: 20°C-30°C-40°C-60°C
Trava de segurança sim
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 70 kg.
Peso do produto com embalagem 73 kg.
Prazo sim
velocidades 0-400-800-1000-1200.
Atenção Esse produto é somente Lavadora.

- 01 lavadora;
- manual de instruções.