Máquina de Costura Singer Facilita PRO 2968 - 18 Tipos de Ponto

Singer
Máquina de Costura Singer Facilita PRO 2968 - 18 Tipos de Ponto 4.41 5 17

estoque esgotado

Máquina de costura mecânica de uso doméstico com 18 pontos: básicos (reto/ziguezague), essenciais (3 pontinhos/bainha invisível), flexíveis (para costurar malhas) e decorativos. Possui base plana em aço inox que pode ser usada em mesa ou gabinete para máquina de costura. Velocidade de 1.100 pontos por minuto, que torna a costura mais rápida.

Marca Singer
Referência 2968.
Cor Branco
Modelo Facilita PRO 2968
Gabinete Base plana revestida em aço inox, que protege a base, facilita a passagem do tecido.
Certificação do INMETRO ELT-13776.
Bobina sim.
Prega zíper sim
Prega botão sim
Passador automático de linha não
Cortador de linha não
Caseador automático não
Isolador dos dentes sim
Outras funções não.
Velocidade 1.100 pontos por minuto, que torna a costura mais rápida.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 7,4 kg.
Acessórios ? Sapatilha para Ponto Acetinado ? Sapatilha para Casas de Botão ? Sapatilha para Bainha Invisível ? Sapatilha para Pregar Zíper ? Placa isoladora dos dentes ? Embalagem de Agulhas ? Bobinas ? Prendedor de Carretel Pequeno ? Prendedor de Carretel Grande

- Máquina de costura;
- Controlador de velocidade;
- manual de instruções com certificado de garantia;
- acessórios da máquina.