Micro-ondas de embutir 40 litros Gourmand da Brastemp. Possui design italiano, com acabamento que valoriza o ambiente e traz mais sofisticação, além da super capacidade de 40 litros. Tem ainda 58 receitas pré-programadas para você preparar desde receitas do dia a dia até as mais elaboradas e diversas funções que vão facilitar muito na hora de cozinhar. Este micro-ondas oferece a performance que você precisa para revelar o Chef que existe em você.

Marca Brastemp
Referência BMO40ARBNA.
Cor Inox
Modelo BMO40ARBNA
Linha Gourmand
Capacidade (em litros) 40 l
Potência 900 W
Certificação do INMETRO BRP233632.
Receitas pré-programadas 58
Programas extras - Função Crisp: Já pensou preparar hambúrguer, nuggets e até batata frita no micro-ondas? Com a Função Crisp Especial, você tem alimentos crocantes por fora e macios por dentro, sem usar óleo;
- Função Vapor: É possível cozinhar no micro-ondas sem perder os nutrientes: a Função Vapor vem com Vaporizador, uma panela especial para micro-ondas que ajuda a manter a cor e o sabor dos alimentos.
Função grill sim
Níveis de potência 08.