Micro-ondas Consul Espelhado 20 litros. Compacto e moderno, ele possui o Menu Uso Fácil e receitas pré-programadas
que descomplicam o seu dia-a-dia. Descongelar a carne do almoço, preparar o lanche das crianças, aquecer o jantar. Com ele você faz tudo isso e muito mais em questão de minutos. É tão fácil que até parece mágica: com apenas um toque você consegue preparar massas, pipoca e até vegetais. Possui ainda porta espelhada com puxador, 10 opções de potência para você preparar sua refeição na medida certa, opção desliga visor que proporciona uma economia de até 12% de energia desligando o visor luminoso e comando cancelar que além de interromper o preparo, também serve para travar o teclado e deixar sua cozinha mais segura.

Marca Consul
Referência CM020BFANA.
Cor Cinza
Modelo CM020
Capacidade (em litros) 20 l
Potência 620 W
Material - cavidade e capa externa: pintada;
- porta, puxador e painel: plástico.
Certificação do INMETRO BRA 16/03445.
Receitas pré-programadas 6
Teclas arroz, vegetais, massa, peixe, pipoca, caneca, aquecer, descongelar, cancelar, trava de segurança, ligar/+30 segundos, desligar visor, total de 26 peças.
Níveis de potência 10.
Prato giratório sim
Relógio sim
Trava de segurança sim
Painel sim
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 10,5 kg.
Diâmetro do prato (D): 24,5 cm.

- 01 Micro-ondas.

manual