Micro-Ondas MB38T de embutir, com função Grill e Painel Blue Touch, com frontal espelhado.

Menu Gourmet: Tenha pratos saborosos e elaborados com apenas alguns toques como bruschetta, estrogonofe, escondidinho e brigadeiro.

Menu dia-a-dia: Prepara as receitas mais usadas como arroz, lasanha, pipoca e bolo de caneca

Trava de Segurança: Função que permite travar o aparelho quando você quiser.

Ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas possam acioná-lo;

Função Porção: Escolha a quantidade Do alimento para o cozimento;

Função Mudo: Aperte a tecla 0 por 4 segundos e o som do 'bip' desaparece;

Menu Descongelar: Com apenas um toque descongela carne, frango, peixe e feijão;

Desliga Display: Economia de energia, desligue o painel digital quando terminar de usar o aparelho;

Relógio: Facilidade no ajuste da hora;
Interior em Aço Inox: Beleza e durabilidade que facilita na hora da limpeza

10 níveis de Potência: São diversos ajustes de potência para cozinhar em seu micro-ondas.

Marca Electrolux
Referência MB38T110V
Cor Inox
Modelo MB38T
Capacidade (em litros) 28 l
Potência 1450 W
Certificação do INMETRO BRA 16/02585.
Receitas pré-programadas Menu Gourmet
Pratos saborosos e elaborados como bruschetta, estrogonofe, escondidinho e brigadeiro em apenas alguns toques.

Menu Dia a Dia
Prepare as receitas mais usadas como arroz, lasanha, pipoca e bolo de caneca.
Função grill sim
Níveis de potência 10.
Relógio sim
Painel sim
Modelo para embutir sim
Eficiência energética classe B
Alimentação 110 Volts
Peso do produto com embalagem 20 kg.

- 01 Micro-ondas;
- 01 Prato giratório;