Micro-ondas LG Easy Clean MS2355R - 23L

LG
Micro-ondas LG Easy Clean MS2355R - 23L 4.50 5 93

O Micro-ondas EasyClean é fácil de limpar, ele tem um revestimento especial que proporciona uma limpeza mais fácil. Tem capacidade para 23 litros e vem com 15 receitas pré-programadas. Com a função Menu Brasileiro, ele prepara pratos como arroz, feijão, macarrão, salgadinhos, bolo, batata assada, milanesa e linguiça. Já com a função Menu Light, é possível preparar vegetais, sopas e frutas. Completo, ele conta ainda com o Menu Infantil, com o qual você prepara hambúrguer, pipoca, pudim de leite e brigadeiro. Com a trava de segurança acionada ele impede a utilização por crianças e a inovadora função manter aquecido conserva a comida aquecida depois do preparo. Além disso, com o recurso Eco On você economiza 52% de energia. Isso porque ao pressionar o botão ele desliga a iluminação do visor e da cavidade ou após 5 minutos com o desligamento automático. E sua tecnologia I Wave proporciona um cozimento e descongelamento mais uniforme dos alimentos, já que essa exclusiva tecnologia distribui melhor as micro-ondas diminuindo a diferença de temperatura entre o centro e borda dos alimentos sólidos, e entre o centro e o fundo dos líquidos!

Marca LG
Referência MS2355R.
Cor Branco
Modelo Easy Clean MS2355R
Capacidade (em litros) 23 l
Potência De Saída: 900 W.
De Consumo: 1.350 W.
Recursos
Receitas pré-programadas - São 15 receitas pré-programadas e 4 opções de descongelamento;
- Menu Brasileiro: Arroz, macarrão, pizza, salgadinhos, bolo, batata assada, milanesa e linguiça;
- Menu Light: Vegetais, sopas e frutas;
- Menu Infantil: Hambúrguer, pipoca, pudim de leite e brigadeiro;
- Descongelamento: Carnes, aves, peixes e feijão.
Programas extras - Função Master Aquecido: mantem a comida aquecida depois do preparo.
Trava de segurança sim
Painel sim
Eficiência energética classe A
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1.35 kWh.
Peso do produto 11,1 cm.
Peso do produto com embalagem 13,4 cm.
Tecnologia ì Wave: Sim, proporciona um cozimento e descongelamento mais uniforme dos alimentos.
Economia de Energia: Sim, função Eco on é possivel economizar até 52% de energia no modo repouso (stand by).
Limpeza Fácil: Sim Função EasyClean é um revestimento especial que proporciona uma limpeza mais fácil. Os respingos de comida se desprendem com facilidade da cavidade, permitindo uma limpeza mais rápida e com menos esforço.

- 01 Micro-ondas.
- 01 Prato Giratório;