Micro-ondas LG Easy Clean MS3059L 30L - com 17 Receitas Pré-Programadas - Prata

LG
Micro-ondas LG Easy Clean MS3059L 30L - com 17 Receitas Pré-Programadas - Prata 5.00 5 6

Microondas LG Linha Easy Clean™, menos tempo com a limpeza, mais tempo pra você. Com capacidade para 30 litros, possui 17 receitas pré programadas e eficiência energética A.
O Easy Clean™ é um revestimento especial da cavidade que proporciona uma limpeza mais fácil. Os respingos de comida se desprendem com facilidade da cavidade, permitindo uma limpeza mais rápida e com menos esforço.
A função ECO ON permite economizar até 52% de energia no modo repouso (stand by) desligando a iluminação do visor e da cavidade ao pressionar o botão ECO ON ou após 5 minutos com o desligamento automático.
A tecnologia I Wave proporciona um cozimento e descongelamento mais uniforme. As micro-ondas refletem nas fendas da cavidade e são distribuídas de forma mais ampla no prato, diminuindo o gap de temperatura entre o centro e bordas / topo. Cozinhe e descongele pratos com mais eficiência!
Além de tecnologia, o micro-ondas LG possui um design diferenciado, capaz de transformar a sua cozinha em um ambiente sofisticado. Sua frente espelhada dará um toque especial na decoração da sua casa.
Mais opções de cozimento com micro-ondas LG, elaboradas para atender à todos os gostos e garantir mais praticidade no seu dia a dia: Menu Brasileiro (9), Menu Light (3) e Menu Infantil (4).
Possui 4 funções de descongelamento: carne, feijão, frango e peixe. Tudo para facilitar sua vida na cozinha.

Marca LG
Referência MS3059L.
Cor Prata
Modelo MS3059L
Linha Easy Clean
Capacidade (em litros) 30 l
Potência 800 W
Receitas pré-programadas 17
Prato giratório sim
Relógio sim
Trava de segurança sim
Painel sim
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 12,20 Kg.
Peso do produto com embalagem 14,31 Kg.

- 01 Microondas.