Purificador de água de torneira Facilite da Consul. Com duas torneiras, uma para água filtrada e outra para água não-filtrada, dispensa o uso de galões e a troca de filtro é muito simples e rápida, podendo ser feita pelo próprio consumidor. Tenha água pura e saudável direto da torneira. Com uma instalação super simples e um poderoso filtro, ele elimina todas as impurezas, cloro e até bactérias. Com ele você garante a sua saúde e de toda a sua família sem ocupar espaço na cozinha. E além disso é aprovado pelo INMETRO.

ficha técnica

Marca Consul
Referência CPE15A1ONA.
Cor Cromado
Modelo CPE15A1
Linha Facilite
Temperatura da água Natural
Instalação Purificador de torneira.
Filtros compatíveis Consul CIX03AXONA.
Sistema eletrônico de refrigeração Não
Material ABS, PP e carvão ativado.
Aprovado pelo INMETRO Sim
Capacidade
Filtração C1P1 + Bactéria.
Pressão da água
Mínima 5 m c.a (0,5 bar).
Máxima 40 m c.a (4,0 bar).
Torneiras 02 (uma para água filtrada e outra para água não-filtrada).
Dispensa o uso de galões Sim
Troca de filtro Simples. Rápida e pode ser feita pelo próprio consumidor.
Peso do produto 440 gramas.
Vazão 60 a 120 litros por hora.
Vida útil do filtro 6 meses.

- 01 Purificador;
- Manual de instruções;