Purificador de Água Latina Refrigerado - PA731

Latina
Purificador de Água Latina Refrigerado - PA731 3.80 5 5

estoque esgotado

Purificador de Água de mesa ou parede da Latina. Com água natural e gelada, possui sistema eletrônico de refrigeração e capacidade de resfriamento de 2,5 litros/hora. A água é refrigerada a menos de 10ªC, possui dois manípulos, um para água natural e outro para a água gelada, bandeja de água removível, indicador luminoso, além de dispensar o uso de galão e ser aprovado pelo INMETRO.

Marca Latina
Referência PA731.
Cor Branco
Modelo PA731
Temperatura da água Natural e gelada
Instalação
  • Parede
  • Mesa
Filtros compatíveis LATINA PA655.
Sistema eletrônico de refrigeração Sim
Material Polipropileno e nanotecnologia que protege a água de contaminação de microorganismo.
Aprovado pelo INMETRO Sim
Certificação do INMETRO 04/UL-BRBA-0001
Capacidade
Filtração cada unidade de filtro é recomendado para 5000 litros de água.
Resfriamento 2,5 litros/hora.
Reservatório de água natural fluxo contínuo.
Reservatório água gelada 2,1 litros.
Altura máxima dos copos até 20 cm.
Pressão da água
Mínima 0,4 KGF/CM2.
Máxima 4,0 KGF/CM2.
Níveis de temperatura água refrigerada a menos de 10ªC.
Torneiras dois manípolos, um para água natural e outro para a água gelada.
Bandeja de água Sim
Indicador luminoso Sim
Dispensa o uso de galões Sim
Ligado na rede de água Sim
Troca de filtro super fácil através do sistema com alavanca e conexões automáticas.
Gás refrigerante ecológico Sim
Potência 80W.
Alimentação Bivolt
Consumo aproximado de energia 16 kWh/mês.
Peso do produto 05 kg.

- 01 Purificador de Água;
- Suporte de parede integrado ao produto;
- Parafusos e bucha .

manual