Nada como uma roupa bem limpinha, não é? Principalmente se você não tem trabalho algum e ainda economiza energia, água e sabão! Com o Tanquinho Lavamax Eco da Suggar você vai conseguir lavar suas roupas com total eficiência. Possui capacidade de até 10 kg de roupas, tem dispenser para sabão e filtro cata-fiapos, 03 níveis de água e molho automático. Conta com timer de 0 a 28 min, sistema de lavagem por turbilhonamento e potência de 415 Watts.

Marca Suggar
Referência LE1001BR.
Cor Branco
Modelo Lavamax Eco
Tipo de tanquinho Semiautomática
Capacidade de roupa seca 10 Kg
Eficiência energética classe A
Painel de controle Botão
Tipo de água Fria
Tipo de abertura Superior
Dispenser Para Sabão.
Potência 415 W.
Certificação do INMETRO Sim.
Programa de lavagem 10 Programas.
Níveis da água 3 Níveis.
Elimina fiapos sim
Visualizador das etapas de lavagem sim
Entrada de água manual
Saída de água manual
Molho automático
Drenagem manual
Enxágue manual
Desligamento automático sim
Timer sim
Sistema de lavagem Turbilhonamento
Motor com protetor térmico Sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado
Água Minimo 35 Litros, Médio 53 Litros, Maximo 77 Litros ( Opções marcadas na Cuba).
Energia 0,14kWh/ciclo.
Peso do produto 10,19Kg.
Peso do produto com embalagem 11,54 Kg.
Dimensão do produto
SAC do fornecedor (E-mail) www.suggar.com.br.

- 01 Tanquinho;
- Manual.