Aspirador de Pó Britânia 700W - DUST OFF BRD

Britânia
Aspirador de Pó Britânia 700W - DUST OFF BRD 4.70 5 93

O Aspirador de pó Britânia possui design moderno e compacto, fácil de manusear e carregar. Contém reservatório de resíduos de 0,5 litro, cordão elétrico de 4,5 metros. Acompanha acessórios para pisos, tapetes e carpetes e pode ser usado com ou sem haste.

Marca Britânia
Referência DUST OFF BRD.
Cor Preto e Prata
Modelo DUST OFF BRD
Tipo de aspirador de pó
  • portátil
  • Vertical
Indicado para Com dois acessórios de sucção para limpeza de pisos, tapetes e carpetes.
Potência 700W.
Capacidade
Reservatório de pó Capacidade de 0,5 litro.
Total 0,5 l
Bocal Duplo sistema de sucção para limpeza pisos, tapetes e carpetes.
Tipo de filtro Permanente, removível e lávavel.
Tipo de reservatório Não usa saco coletor
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,6 kW/h.
Peso do produto 1,72 kg.
Profundidade 13,5cm.
Utilização Pode ser usado com ou sem haste.
Cordão elétrico 4,5 m.

- 01 aspirador de pó.