Aspirador de Pó e Água Electrolux 1200W - A10N1

Electrolux
Aspirador de Pó e Água Electrolux 1200W - A10N1 5.00 5 1

Aproveite a oportunidade de tornar sua limpeza muito mais simples e prática. Esse aparelho traz barril com capacidade para 10 litros e aspira sólidos e líquidos, perfeito para realizar uma limpeza completa. Limpe os cantos mais difíceis com um raio de ação maior: 6,2 metros de alcance (3,5 metros cabo elétrico) e bocal para cantos e frestas, projetado para aspirar locais de difícil acesso. Ainda vem com bocal para pisos, próprio para usar em carpetes, tapetes e pisos frios. Os tubos prolongadores servem para aumentar o alcance do aspirador em pisos, tetos e cortinas.

Marca Electrolux
Referência A10N1.
Cor Preto e Cinza
Modelo A10N1
Tipo de aspirador de pó pó e água
Indicado para Doméstico.
Potência 1200 W
Certificação do INMETRO BRA 14/03200.
Capacidade
Reservatório de pó 6 l.
Reservatório de água sim
Total 10 l
Recursos
Bocal Bocal para pisos: projetado para ser usado em carpetes, tapetes e pisos frios; - Bocal para cantos e frestas: projetado para aspirar locais de difícil acesso, como frestas e cantos de sofás.
Prolongadores sim
Aspira sólido e líquido Sim
Saída de ar aproveitável Sim
Porta fio Sim
Mangueira de sucção flexível Sim
Tipo de reservatório Saco coletor de papel
Alça para transporte sim
Rodas Sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,8kW/h.
Peso do produto 3,60 Kg.
Peso do produto com embalagem 5,20 Kg.
Benefícios - Função Sopro: Além de aspirar, possui a função soprador, que possibilita encher balões, colchões de ar e etc.
Comprimento do Cabo de Energia 3,5 metros.
Frequência 50-60 Hz.

- 01 Aspirador;