Aspirador de Pó sem saco LITE LTI21, com potência de 1400W e sistema ciclônico de máximo desempenho, filtro Hepa que remove até 99,9% da impurezas do ar, garantindo uma vida mais saudável. Regulagem de potência que permite ajustar a potência de acordo com o piso ou superfície a ser aspirada, sem danificá-los, além de economia de energia Sem saco para pó mais agilidade e praticidade na hora de esvaziar. Recipiente com capacidade para 1,7L. Enrolador de cabo elétrico automático: com apenas um toque, o aspirador enrola o cabo elétrico, mais conforto e praticidade no uso. Área de alcance de 6,4 metros maior autonomia sem a necessidade de troca de tomadas. Sistema de tripla filtragem: com dois filtros de entrada (HEPA + microfiltro e um microfiltro de saída. Dispositivo de presença de filtro HEPA. Rodas emborrachadas que não riscam. Leve agora a praticidade desse aspirador de pó para o seu dia a dia.

Marca Electrolux
Referência LIT21 110V.
Cor Branco e Verde
Modelo Lite LIT21
Tipo de aspirador de pó
Indicado para Uso doméstico.
Potência 1400W.
Certificação do INMETRO BRA 15/03130 REV. 1 .
Capacidade
Reservatório de pó Recipiente com capacidade para 1,7L.
Recursos
Bocal bocal para estofados, cortinas, banco de carros e bocal para todos os tipos de piso: madeira, cerâmica, laminados, tapetes e carpetes.
Prolongadores sim
Filtro HEPA Sim
Enrolador automático de fio Sim
Regulador de potência Sim
Tipo de reservatório Sem saco para pó: mais agilidade e praticidade na hora de esvaziar.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 5 kg.
Peso do produto com embalagem 6 kg.
Acessórios: Conjunto cantos e frestas com escova para limpeza de móveis e superfícies delicada.

- 01 Aspirador de Pó;
- Acessórios.