Aspirador de pó PH Rapid 1000 N da Philco. Fácil de manusear e transportar, pode ser usado como portátil, ou seja, é um aspirador 2 em 1. O reservatório tem capacidade de 1 litro e dispensa o uso de saco descartável. Ideal para a limpeza de pisos, carpetes e tapetes, além de cantos e frestas. Maior praticidade, para facilitar o seu dia a dia.

Marca Philco
Referência 54901029.
Cor Vermelho
Modelo PH Rapid 1000 N
Material Plástico e metal.
Certificação do INMETRO BRA 15/04383 REV. 1.
Capacidade
Total 1 l
Tipo de reservatório Lavável
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1,0 kWh.
Peso do produto 02 kg.

- 01 Aspirador de pó;
- 03 acessórios de sucção para limpeza.