Batedeira Mallory Giromax 200W - 4 Velocidades

Mallory
Batedeira Mallory Giromax 200W - 4 Velocidades 4.10 5 136

estoque esgotado

A batedeira Giromax da Mallory vai facilitar ainda mais o seu dia a dia na hora de preparar suas receitas. Ela vem com uma tigela com capacidade de 3,5 l. Tem ainda 4 velocidades e função pulsar, possui sistema de segurança para ejeção dos batedores que evita a ejeção acidental. Vem também com um par de batedores para massas leves e, para sua maior comodidade, pode ser usada fixa ou portátil.

Marca Mallory
Referência B91300511.
Cor Preto
Modelo Giromax
Tipo de batedeira Convencional
Material PP.
Potência 200W.
Capacidade da tigela Tigela grande 3,5 l.
Certificação do INMETRO BRP233721.
Velocidades 4
Função pulsar Sim
Quantidade de tigelas 1
Batedores 01 par de batedores para massas leves.
Pode ser utilizada fixa ou portátil Sim
Trava de segurança sim
Base sim
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 1,45 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@mallory.com.br.

- 01 Batedeira;
- 01 Tigela;