Batedeira Planetária Oster Perform - 600W 8 Velocidades

Oster
Batedeira Planetária Oster Perform - 600W 8 Velocidades 4.80 5 82

A Batedeira Planetária Perform é ideal para massas de bolo ou alimentos mais pesados que necessitam de uma mistura instantânea e eficaz. Sua melhor aliada na cozinha!

Sistema de Rotação Planetária
Os batedores giram em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente, deixando as massas com uma mistura mais homogênea.

Sistema Robusto de Engrenagens
Com 600W de potência, conta com uma engrenagem extra no conjunto que aumenta o desempenho e diminui o esforço do motor.

Tigela resistente capacidade para 4 litros.

Batedores super-resistentes fabricado em aço inoxidável
Conta com 3 batedores para massas médias, pesadas e leves. Acompanha uma prática espátula plástica para auxiliar nas receitas. Conta ainda com um botão de acionamento de abertura, que facilita a troca dos batedores.

Exclusiva tampa anti-respingo Perfect Cover
Evita que o alimento se espalhe para fora da tigela. Possui alimentador com tampa articulada e trava, para adicionar ingredientes durante o preparo.

Pés com ventosas e base mais pesada garantem maior estabilidade na hora de utilizar o produto e diminuem as vibrações.

Marca Oster
Referência FPSTSM2710-017.
Cor Branco e Vermelho
Modelo Perform
Tipo de batedeira Planetária
Potência 600W
Capacidade da tigela capacidade para 4 litros.
Certificação do INMETRO BRA 13/00140.
Velocidades 8
Quantidade de tigelas 1