Cafeteira Versa da Três Corações. Para facilitar sua rotina. Modelo versátil que inspira muito mais sabor em todas as ocasiões. É uma cafeteira multibebidas, além das deliciosas bebidas quentes, vem com receitas de drinks gelados. Tudo com o design e a tecnologia italiana Caffitaly.

Versátil e inspiradora.

Marca Três Corações
Referência VERSA PT.
Cor Preto
Modelo Versa
Tipo de cafeteira Espresso
Prepara
  • Café
  • Chá
  • Espresso
Tipo de Refil Cápsula
Potência 1050 W.
Quantidade de xícaras 1 por Cápsula.
Capacidade
Reservatório de água sim
Reservatório de cápsulas Sim.
Pressão interna Sim.
Indicador do nível de água Sim
Bandeja removível para resíduos Sim
Reservatório removível Sim
Luz indicadora de funcionamento sim
Revestimento interno ABS.
Revestimento externo ABS.
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 4,08 kg.
Dimensão do produto

- 01 Cafeteira;
- 01 Cápsula de retrolavagem.