Churrasqueira Elétrica Tasty II da Cadence. Prepare deliciosos churrascos e variadas opções de grelhados de forma rápida e prática utilizando com esta super churrasqueira elétrica. Ela ocupa pouco espaço, mas tem uma grelha de 37 cm, ou seja, ideal para aquele churrasco com a família e amigos. Leve e fácil de usar, produz menos fumaça então você pode utilizá-la em ambiente pequenos como apartamentos, sem preocupação. A grelha tem ainda duas regulagens de altura e o termostato tem ajuste de temperatura para preparar variados tipos de alimentos. A bandeja coletora de gordura, grelha e termostato são totalmente removíveis, facilitando a limpeza e garantem maior durabilidade do produto.

Marca Cadence
Referência GRL802.
Cor Preto
Modelo Tasty II
Potência 1800W.
Prepara Churrasco e grelhados.
Ideal para apartamentos ou lugares fechados pois faz menos fumaça.
Benefícios - Grelha com mais espaço (37 cm x 22 cm), ideal para toda família e com ajuste de altura em duas posições;
- 100% saudável: Preserva o verdadeiro sabor do churrasco;
- Limpeza facilitada com grelha e termostato removíveis.
Controle de temperatura Sim
Certificação do INMETRO BRA 13/00937.
Quantidade de peças
Grelhas 01.
Alças laterais sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 1,8kWh.
Peso do produto 1,8 kg.
Bandeja Coletora de Gordura Removível.
Superfície Antiaderente.

- 01 Churrasqueira Elétrica;