O fatiador de frios Pratic veio para auxiliar o trabalho na hora de cozinhar. Com uma lâmina e três velocidades você deixa os cortes da maneira que desejar.

Marca Lenoxx
Referência PFA 461.
Cor Branco
Modelo Pratic
Tipo de fatiador Elétrico
Potência 85 watts.
Certificação do INMETRO BRA HO 15/04297.
Lâminas
Quantidade 01.
Velocidades 3
Ajuste de corte Sim
Trava de segurança sim
Base antiderrapante sim
Botão liga/desliga Sim
Dobrável sim
Alimentação 110 Volts
Frequência 60 Hz.
Consumo aproximado de energia 0,15 kW/hora.
Peso do produto 02 kg.

01 Fatiador.