Fritadeira Air Fry Saúde 3L - Philco com Timer

Philco
Fritadeira Air Fry Saúde 3L - Philco com Timer 3.80 5 4

Com a fritadeira Air Fry Saúde da Philco você pode preparar alimentos saborosos como fritos com pouquíssimo ou nenhum óleo, os alimentos ficam macios por dentro e crocantes por fora. A fritadeira frita sem engordurar a cozinha, é ideal para preparar diversos tipos de alimentos, o cesto é removível com capacidade para 3 litros, durável e fácil de limpar, tem a função Timer de 30 minutos com desligamento automático, acompanha divisória para preparar dois alimentos ao mesmo tempo. O controle de temperatura é ajustável de 80ºC a 200ºC. A luz indicadora de funcionamento indica o funcionamento do aparelho. Possui base antiderrapante para maior segurança durante o preparo dos alimentos.

Marca Philco
Referência 53801023.
Cor Preto
Modelo Air Fry Saúde
Material Metal e plástico.
Potência 1400 W.
Capacidade da fritadeira 3 l
Prepara Alimentos sem engordurar a cozinha.
Utiliza óleo não
Cesto de fritura Removível
Certificação do INMETRO BRA 13-01214.
Temperatura De 80ºC a 200ºC.
Controle de temperatura Sim
Timer sim