Sua cozinha mais completa e moderna com este Kit 3 em 1 da Britânia. O liquidificador Eletronic 800 tem alta potência para preparar sucos, vitaminas, coquetéis, sopas, molhos, cremes e muito mais, são 800 W. 4 velocidades + ICE, variação de velocidade para diferentes receitas. Possui função Autolimpeza + Pulsar, prática para facilitar a limpeza, filtro para suco que separa as sementes e o bagaço, assim não precisa coar. O copo é transparente com graduação e capacidade total para 2,5 l. A tampa com sobretampa e orifício, possibilita a adição dos ingredientes durante o preparo, e permite servir sem retirá-la (posições fechada e servir).

A batedeira Bellagio Cristal da Britânia possui 4 velocidades + Função Pulsar, regulagens para melhor se adequar aos mais variados tipos de receitas, acompanha duas tigelas, uma transparente com capacidade para 4,3 l e possibilita a visualização do preparo das receitas, a outra em plástico. Um par de batedores para massas leves e o corpo é removível, podendo ser usada como portátil.

O espremedor de frutas Bellagio Maxx da Britânia tem encaixe rápido e prático, o cone com acionamento automático tem dupla rotação e extrai totalmente o suco, basta pressionar a fruta sobre o cone. Tampa com aba ajustada à jarra, fácil de montar, encaixe rápido e prático. A jarra é transparente com graduação e capacidade para 1,5 litros, permite verificar a quantidade de suco preparada. Tem Peneira que separa o suco do bagaço e porta fio para melhor acondicionamento do produto.

Marca Britânia
Referência 31501037.
Cor Vermelho
Modelo Kit 3 em 1
Aparelhos do kit
  • Espremedor
  • Liquidificador
  • Batedeira
Indicado para Uso domicilar.
Prepara Alimentos.
Certificação do INMETRO Batdeira: BRA 15/02625;
Espremedor:  BRA 14/04938;
Liquidificador: BRA 14/05584.
Recursos da batedeira
Modelo Bellagio Cristal.
Velocidades 4
Função pulsar Sim
Tigela 1 em plástico transparente com capacidade de 4,3 l;
1 em PP.
Batedores Para massas leves.
Pode ser utilizada fixa ou portátil Sim
Uso
  • Doméstico
  • Domiciliar
Potência 350 W
Recursos do espremedor
Modelo Bellagio Maxx.
Velocidade Dupla rotação.
Porta-fio Sim.
Capacidade aproximada 1,5 l.
Desmontável sim
Acessórios
  • Peneira
  • Jarra
  • Tampa
Indicado para Frutas.
Potência 35 W.
Recursos do liquidificador
Modelo Eletronic 800.
  • Tritura gelo
  • Liquidifica
Capacidade do copo 2,5 l.
Velocidades do liquidificador 4
Botão pulsar Sim
Filtro sim
Lâminas sim
Sistema de autolimpeza Sim
Base antiderrpante sim
Porta-fio sim
Tampa Tampa com sobretampa e orifício, possibilita a adição dos ingredientes durante o preparo.
Copo
Espremedor: 17 cm.

- 01 Liquidificador;
- 01 Batedeira;
- 01 Espremedor de frutas.